Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém (ISLA-Santarém), é um instituto privado de ensino politécnico com reconhecimento do interesse público (Decreto-Lei n.º 86/2013), dedicado à criação e disseminação da cultura, ciência e tecnologia, através da articulação de estudo, ensino, pesquisa e animação, prosseguindo a sua actividade, atenta especialmente à área cultural, científica e técnica da região de Santarém.
A estrutura organizacional do ISLA - Santarém inclui a Unidade de Investigação & Desenvolvimento (UI&D), dedicada à promoção da investigação aplicada, à formação avançada e à transferência de conhecimento para a sociedade nas áreas científicas em desenvolvimento na instituição.
Para além da participação na UI&D, os docentes e investigadores do ISLA Santarém são afiliados a centros de investigação reconhecidos pela FCT, tais como: BRU, CEPESE, CEG-IST, DIINÂMIA'CET - IUL,  GOVCOOP, CEGOT, NOVA-SBE.
 

Instituto Superior de Gestão e Administração de Leiria (ISLA-Leiria), é um instituto privado de ensino politécnico educação com reconhecimento do interesse público (Decreto-Lei n.º 228/2015) dedicado à criação e disseminação da cultura, ciência e tecnologia, através da articulação do ensino, investigação e animação cultural, prosseguindo a sua actividade, atenta especialmente à área cultural, científica e técnica da região de Leiria.

Os docentes e investigadores do ISLA-Leiria encontram-se afiliados a centros de investigação reconhecidos pela FCT tais como CEPESE, CIDMA, CIEO, CEG-IST, DH-CII, CISUC.

 

 

 

 

A missão da Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) é a supervisão, certificação, controlo e promoção da região e as suas características distintivas nos diferentes mercados, bem como ajudar os seus produtores a aumentar sua presença em mercados estratégicos. 

A CVR Tejo tem uma vasta experiência na implementação de atividades de promoção internacional, semelhantes às que neste projeto são definidas.

 

 

 

         


Free Joomla! template by L.THEME